sábado, 13 de março de 2010

13 de Março



O dia começou cedo, acordamos as 6h da manhã, pois pretendiamos sair de Guaratuba antes do vento aumentar, já que a barra de Guaratuba é complicada. Seguimos rumo a nosso destino nessa viajem a tão sonhada Ilha do Mel, demos uma ótima velejada até nosso destino. Sani passou mal a maior parte do dia, acredito que seja por que ela dormiu pouco hoje se comparado aos outros dias, ultima mente este é o esporte que ela mais pratica. Deixando a brincadeira de lado acredito que o que incomodou a Sani hoje foi o calor.

Chegamos a Ilha do Mel por voltas das 15h, o que vimos a principio nos agradou, ancoramos próximo a outras embarcações, contudo desconfiamos que a profundidade era pouca e resolvemos mudar nossa ancoragem. Nossa sonda está fazendo falta, para verificar a profundidade usamos um cabo e uma ancora e constatamos uma mudança de 20 cm em menos de 40 minutos.

Descobrimos que o nosso bote estava com um vazamento localizamos o mesmo e fizemos um reparo e vamos amanhã se este reparo funcionou, por causa deste incidente não pudemos ir a ilha hoje. Pretendemos ir amanhã cedo.

Logo vamos jantar um delicioso capeletti de quatro queijos ao molho branco, nossa sobra do almoço.

Um comentário:

  1. A Sani está aproveitando as férias pra praticar seu esporte preferido!!!

    ResponderExcluir